sábado, 28 de maio de 2011

dicas para o modo manager do FIFA 11 (PS2)

DICAS DO FIFA 11 MANAGER
Algumas manhas de como iniciar o modo manager no FIFA 11 primeiramente selecione no menu mode carrer  e depois manager feito isso você ira criar um personagem você pode criar do jeito que quiser avance para a próxima parte agora escolha um time para se dar bem nesse modo você deve escolher um time que tenha esses requisitos.
·         O time que você torce
·         Um time rico
·         Um time com jogadores jovens
·         Ou time fraco com um intuito de deixá-lo bom
·         Ou criar seu próprio time.
Depois de escolhido o time ai vem a parte dos jogadores primeiramente quando abrir a janela de transferência venda os jogadores mais velhos do seu time  ou seja acima de 28 anos você deve vende-lo mesmo que ele seja bom  e depois compre jogadores novos mas com um potencial  futurístico para vender jogadores e só ir em tranfers e depois tranfers clube e selecione sale para colocar a venda seu jogadores .
Para comprar jogadores existe um pequeno problema quando você começa alguns jogadores não aceitam ir para o seu time por causa de sua fama quanto maior a fama mais jogadores bons querem ir para o seu time.
Feito isso agora precisamos de uma formação a formação eu deixo por conta de vocês a formação ela pode ser feita por cada um e do jeito que quiser, mas eu recomendo usar  o esse tipo de formação 4-2-4 quatro na defesa 2 no meio de campo e 4 atacante
·         Defesa
Na defesa coloque dos laterais um esquerdo e outro direito e mais dois próximos ao goleiro para  evitar gols de contra ataque para dar certo esse tipo de defesa o nível de defesa deve ser 83 ou mais se for menos seu time vai tomar gol quase todos os jogos
·         Meio de campo
No meio de campo coloque um jogador próximo  do lateral esquerdo e o outro próximo ao lateral direito.
·         Ataque
No ataque você deve colocar os jogadores dois jogadores na entrada da grande área e dois dentro da grande área assim você vai fazer gols na maioria das partidas
Feito isso agora só falta aumentar sua fame ou fama para aumentar a fama mais rápido você deve completar todos board expectations  vencer  copas que seu clube ira jogar e o campeonato.
Para ganhar muito dinheiro primeiro você não deve aumentar muito os salários de seus jogadores só abasta colocar 5 anos e 15% que você renovara com seu jogador por muito tempo e sem gastar muito dinheiro assim você ira lucrar outra forma também de ganhar mais e aumentar o preço dos ingressos coloque em ticket priçe: high e você ira lucrar bastante outra coisa também para ganhar e escolher um bom patrocinador escolha aquele patrocinador que lhe da mais dinheiro por partidas pronto feito isso agora vou revelar o maior   segredo do FIFA 11 um tipo de venda e revenda quando você for procurar jogadores coloque em free agent você vera uma lista de jogadores com 0 de dinheiro contrate 3 jogadores desta área depois de contratados coloque eles há venda assim você ganha assim você ganha um certo lucro sem gastar nadica de nada assim você vai poder comprar jogadores caros atenção faça isso ate comprar os jogadores que você quer depois disso continue fazendo para aumentar o dinheiro do seu time para usar de outras formas como renovar contratos e vamos para a parte mais importante os jogadores abaixo um lista de alguns supostos jogadores que terão um futuro brilhante no seu time.
·         Goleiros
Renan: do A.florianopolis
Milton: do botafogo
O terceiro goleiro fica por sua conta
·         Defesa
Mario Fernandes: do grêmio
Rafael toloi: do Goiânia
Fabio farias: não sei o time procure ele no jogo na hora da search coloque farias que você ira achar ele
Diego Renan: não sei o time procure ele no jogo
Bocaly: não sei o time procure ele no jogo
Godin: esse jogador e muito difícil de achar coloque GO ou god que ele aparecera na search
Dodô: do Corinthians
Falta mais um defeso esse fica por sua conta
·         Meio de campo
Bruno Cesar: do Corinthians
Jucilei: do Corinthians
Sare: coloque sare no search e você ira achá-lo
Willian morais: do Corinthians
Sergio oliveira: esse também e difícil de achar coloque oliveira que ele aparecera no search
Forrest: procure no search
Ganso: do santos
·         Ataque
Lavezzi: do napoli
Dentinho: do Corinthians
Neymar: do santos
Defederico: do Corinthians
Keirrison: do santos
Henrique: salvador
Caio: do botafogo
Falta mais um atacante esse eu deixo por sua conta

agora darei uma dica de contratação quando você for contrata aumente um pouco o dinheiro  e o salário e coloque 15% e os anos de contrato você coloca 1 isso ira facilitar muito para um jogador ir para o seu time se o jogador rejeitar sua oferta aumente mais ainda  tem te pelo menos 3 vezes se o jogador resistir em não ir para o seu time e que o jogador não que r ir para o seu time ou você esta com pouca fama e terá que esperar mais um pouco para contratá-lo.
espero ter ajudado vocês ai pessoal com essas dicas não esqueçam de comentar e logo abaixo beleza. 
                                                  BOM JOGO

29 comentários:

  1. esqueci de colokar na postagem:quando um jogador nao quer renovar com seu time e porque ele esta velho e nao quer se aposentar no seu clube eu recomendo vender esse jogador quando acontecer isso

    ResponderExcluir
  2. ei me fale como é que eu coloco para meu jogador bater o penalty que nem o Cristiano Ronaldo ( o jogador que criei) eu já procurei e não encontrei vlw

    ResponderExcluir
  3. Bom nick play quando vc cria um jogador ele vai para um time, e provavelmente ele foi para o seu time favorito ou vc procura pelo nome dele ou vai em player edit la vc pode descobri em ke time ele tah espero ter ajudado flw

    ResponderExcluir
  4. nao é isso q eu quero é o modo de bater, o estilo que nem o cristiano ronaldo ele da meio que uma paradinha eu quero o estilo de bater penalti como ele, como é q eu edito no meu jjogador mais vlw se souber me avise

    ResponderExcluir
  5. Hum eu acho ke nao da pq cada jogador ke tem no fifa tem um estilo proprio de jogar mais eu vo tentar descobri se da pra fazer isso mesmo nick play ok

    ResponderExcluir
  6. ta bom vlw e outra coisa como é que da de letra ?

    e como dar um chapeu ao receber a bola, tipo assim quando o seu time toca para vc e quando a bola vai ate vc aperta um botao q nao sei e ele da um balaozinho mais de primeira e o toqque é rasteiro

    ResponderExcluir
  7. Eversonryder@hotmail.com add la ke ai te explicoEversonryder@hotmail.com add la ke ai te explico

    ResponderExcluir
  8. nao sei aonde contrata jogador no fifa 11 ps2? me ajudem??

    ResponderExcluir
  9. vai em tranfers e depois vai em market ai e so aperta o r2 ke aparece uma tabela pra vc pesquisar ai la por ex posso coloka liga do brasil e em baixo corinthians ai vai aparecer todos os jogadores a venda desse time e se caso vc nao aparecer nenhum jogador quando vc entra no market e pq ta fora do periodo de negociaçao. mais eu acho ke o fifa 11 ja ta meio desatualizado se eu fosse vc comprava o fifa 12 espero ter te ajudado vlw

    ResponderExcluir
  10. ai gente ai vai uma dica boa para vc que joga com um time inteiro.
    é só vc contratar jogadores livres e depois vende-o.
    Ex:
    na parte de transferencia vai onde ver os jogadores disponiveis para venda ,e aperte R2,
    no ultimo bota jogadores livres e contrata o jogador que quizer e depois é só vende-lo.

    ResponderExcluir
  11. essa dica ja tem e so prestar mais atençao quando ler o meu post

    ResponderExcluir
  12. olha cara eu tenho uma pergunta:eu to com o time do real madrid e eu to tentando renovar a contrataçao do cristiano ronaldo eu ja botei la no goal bonus o 15% e aumentei o salario dele 40 $ a mais do que ele ganhava mas ele recusou. tem algum codigo ou maneira dele aceita pq eu nao quero vende-lo ,ele é o meu melhor jogador.

    ResponderExcluir
  13. augusto eu tenho uma soluçao para o seu caso pq isso ja aconteceu muitas vezes comigo provavelmente o seu jogador esta quase se aposentando entao para vc renovar contrato com ele vc deve colokar 2 ou 3 anos de contrato aumente o salario dele no maximo $100.000 e goal bonus coloke 15% caso ele ainda nao renove contrato espere ate o final da temporada que aparecera na tela antes de ir pra outra temporada se vc quer ou nao renovar ai e so colokar sim espero ter ajudado vlw

    ResponderExcluir
  14. po cara eu zerei o meu clube eu nao consigo e eo meu fifa 11 xbox 360 nao tem esse negoçios

    ResponderExcluir
  15. tem algum truque para ficar milionario no fifa 11 para ps2
    porque com pouco dinheiro no maximo eu compro david do flamengo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim so e comprar jogadores do free agent e vendelos assim vc vai ganhar mt grana ha e escolher um bom patrocinador

      Excluir
  16. ta e como faço pra entrar nas transferencias que o meu ñ aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera periodo de tranferencias e depois manda bala e contratar

      Excluir
  17. como e que vou a free agent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc chegar na época de transferência: vc vai na pagina de transferência e poem pesquisar (logo quando vc entra na pagina de transferências já e o primeiro ai vc entra nele) ai vai ta lá pra colocar a posição do jogador que vc que, ai lá embaixo de tudo vc muda pra free agent, e vc coloca pesquisar ai vai aparecer todos os jogadores que esta como free agent! Espero em ter te ajudado vlw...

      Excluir
  18. Tem como eu comandar uma seleção, e como vc consegui ser contratado por ela ?! Tem que ter algo especial no meu Curriculum ?! Espero que vc possa me ajudar vlw...

    ResponderExcluir
  19. O me ajuda aí como renova os contratos dos jogadores no Fifa 12 manager mode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no gerenciamento do time que vai ta lá contratações e vc entra e ver que precisa renovar ou não!....

      Excluir
    2. se caso o jogador nao kerer renovar e so esperar o fim da temporada ke vc pode renovar tb

      Excluir
  20. Em q time esta o toloi no fifa 12 d ps2 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ainda ta no goias e o goias nao esta no fifa so no fifa 13 ke ele ta no sao paulo

      Excluir