quinta-feira, 19 de julho de 2012

novidades sobre o fifa 13


A sofisticada inteligência artificial, já alcançada na série FIFA, vai agora levar FIFA 13 às consolas HD e PC. Uma Inteligência Atacante (attacking intelligence) completamente nova permite aos jogadores a análise do espaço e um trabalho mais inteligente e árduo para ultrapassar os defesas. Agora, os jogadores possuem a capacidade de criar, curvar e alterar corridas de forma a potenciar aberturas que possam ocorrer,  fazer movimentos que desloquem os defesas para fora da posição criando linhas de passe para colegas de equipa e para se posicionarem melhor para novas oportunidades de ataque.
Com o mais completo e intuitivo sistema de drible de sempre, em FIFA 13 cada toque importa! Inspirado no melhor jogador do mundo (Lionel Messi), o Drible Completo (Complete Dribbling) permite aos jogadores enfrentarem os seus adversários usando toques de drible precisos que, combinados com uma verdadeira mobilidade de 360° tornam ainda mais fácil, criativo e perigoso o confronto em situações de 1vs1. Os jogadores mudam de direção mais rapidamente, são mais explosivos na aceleração com bola e os defesas mais eficazes na proteção de espaços mais longos.
Controlo de Bola ao Primeiro Toque de FIFA 13 (First Touch Control) transforma a maneira como os jogadores controlam a bola. Ao eliminar o toque quase sempre perfeito, o realismo é muito maior uma vez que a diversidade e incerteza em torno do controle de bola é cada vez mais notória. A pressão defensiva, a trajetória da bola e a velocidade do passe têm agora um forte impacto no domínio do primeiro toque, criando assim mais oportunidades para os defesas ganharem de volta a posse da bola.
A segunda geração do Motor de Colisão entre Jogadores expande o jogo físico de colisões simples para disputas ferozes pela posse de bola entre os jogadores. Para ganharem posição aos adversários, forçar os oponentes a darem toques “pobres” ou a tomarem decisões erradas, os defesas empurram, puxam e usam o seu tamanho e força para chegarem primeiro à bola. Os Livres Tácticos de FIFA 13(Tactical Free Kicks) são ainda a ferramenta ideal para criar jogadas de livre perigosas e imprevisíveis, utilizando os jogadores mais habilidosos em campo. Coloca até três jogadores de ataque perto da bola e utiliza pistas falsas e outras opções de passe para criar pontapés livres elaborados. Os opositores podem contrariar-te adicionando ou subtraindo jogadores na barreira, arrastando-a para a frente ou enviando um jogador para intercetar o passe ou bloquear o remate.
O apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert, será o narrador do próximo FIFA 13. O comentarista Caio Robeiro também empresta sua voz para o game, que desde 2009 não tinha nenhum tipo de localização no Brasil.
A novidade foi anunciada durante o WB Game Summit, evento realizado pela Warner Bros. ontem (19) em São Paulo. Além de confirmar a tradução de menus e legendas, a dupla global subiu ao palco para falar sobre o trabalho que está sendo realizado desde novemnro de 2011. “É um prazer enorme poder trabalhar no jogo que eu sou fã”, disse Leifert. “A primeira vez que eu narrei um jogo de futebol, foi no videogame. Isso me deixa muito contente”, completou o apresentador famoso por promover campeonatos de FIFA entre os amigos. O trabalho de gravação das vozes foi concluído em maio de 2012.
A Warner também confirmou que 10 times brasileiros já estão negociados para emprestarem sua identidade em FIFA 13. Oito ainda estão em negociação e, segundo Clayton Oliveira, Diretor de Marketing da Warner  no Brasil, mais ainda podem ser inclusos. Porém o executivo preferiu não revelar quais já estão confirmados.
FIFA 13 com localização em português será vendido somente no Brasil. Segundo a Warner, versões vendidas em outros países não vão ter a dublagem inclusa no disco. A previsão é que o game seja lançado no segundo semestre deste ano.

O FIFA 13 estará disponível em lojas de todo o mundo para a PlayStation®3, Xbox 360® PlayStation®Vita, Wii™, PC, PlayStation®2, Nintendo 3DS™, PSP® (PlayStation®Portable), iPhone®, iPad®, iPod® touch e outras plataformas móveis.
o que nao era esperado aconteceu fifa ira lançar sim para o ps2 isto quer dizer que a ea sports nao esta disposta a abandonar o velho console que o consagrou por um bom tempo.
e conserteza sera uma gloria para os brasileiros teren o fifa em totalmente em portugues brasil

quarta-feira, 18 de julho de 2012

need for speed most wanted 2012



o need for speed most wanted e uma inspiração na série Burnout fica bem evidente pelo cenário urbano (representado pelos bons gráficos), embora a cidade lembre mais uma Nova York úmida do que a ensolarada Los Angeles do inovador jogo de corrida de 2008. Mas a característica de perseguições traz um clima mais de Hot Pursuit, com várias perseguições e elementos destrutíveis nas ruas.
Além dos belos cenários abertos, o game conta com jogabilidade semelhante à série Burnout por conta dos “pegas” com foco em batidas. Ou seja: levar o oponente a uma batida no muro rende cenas dramáticas de colisão. O objetivo do jogo, como se pode imaginar, é se tornar o mais procurado na cidade.
Entre os destaques mostrados pelo vídeo do gameplay, foi possível identificar marcas famosas, como Porsche, Lamborghini, Aston Martin e Dodge. Mesmo com licenças oficiais, os carros tinham modelos completamente destrutíveis, exibindo danos normalmente. Uma edição especial de NFS: Most Wanted será lançada com “pontos de velocidade dobrados, macacões de corrida personalizáveis e dois veículos exclusivos: o Maserati GranTurismo MC Stradale e o Porsche 911 Carrera S“.
Anunciado como uma espécie de remake da versão original de 2005, Need for Speed: Most Wanted chegará no dia 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PS Vita, PC, iOS (iPhone e iPad) e Android.
abaixo o trailer anunciado pela E3



dribles do fifa 12 (PS3)


esse tutorial e pra iniciantes em dribles no fifa 12





esse e para os amadores em dribles




esse e para kem ja  tem uma manha em dribles no fifa







nesse video vc vera alguns dribles nunca vistos no fifa 12






apenas os dribles raros do fifa 12 para ps3





para vc aprender todos os dribles e tornar o melhor vc devera ver todos os videos na sequencia...

terça-feira, 10 de julho de 2012

Resident Evil: 6 (PS3, XBOX360,PC)

Uma das séries de jogos de survival horror mais famosas no mundo retornará ainda essa ano depois do lançamento do tão fracassado game RE:Operation Racoon City.
Após o lançamento de RE:5, a Capcom já estava desenvolvendo Resident Evil 6 para continuar a franquia. Desta vez, teremos muitas novidades, como por exemplo as inéditas legendas em Português e dois personagens consagradas da série, Chris Redfield, Leon S. Kennedy e um terceiro personagem jogável, Helena Harper.
A história se passará dez anos após o primeiro jogo da franquia e apenas quatro anos após aos eventos acontecidos em Resident Evil:5. O principal palco geográfico do jogo será a China e será possível escolher com qual dos três personagens jogar, esse grande recurso permite que o jogador desfrute de diferentes perspectivas da história de cada personagem e do enredo geral do jogo, mas a história sempre será interligada. Os gráficos irão agradar muitos aos fãs dos gênero com um clima de suspense, mistério e terror que acompanhará a todo instante o jogador.