sábado, 15 de junho de 2013

dicas do modo manager FIFA 13 (PS2)

DICAS DO FIFA 13 MANAGER
Algumas manhas de como iniciar o modo manager no FIFA 13 primeiramente selecione no menu mode carrer  e depois manager feito isso você ira criar um personagem você pode criar do jeito que quiser avance para a próxima parte agora escolha um time para se dar bem nesse modo você deve escolher um time que tenha esses requisitos.

·O time que você torce
·Um time rico
·Um time com jogadores jovens
·Ou time fraco com um intuito de deixá-lo bom
·Ou criar seu próprio time. (mas criando um time você não poderá exporta-lo)

Depois de escolhido o time ai vem a parte dos jogadores primeiramente quando abrir a janela de transferência venda os jogadores mais velhos do seu time  ou seja acima de 30 anos você deve vende-lo mesmo a não ser que ele seja bom e depois compre jogadores novos mas com um potencial  futurístico para vender jogadores e só ir em tranfers e depois tranfers clube e selecione sale para colocar a venda seu jogadores .
Para comprar jogadores existe um pequeno problema quando você começa alguns jogadores não aceitam ir para o seu time por causa de sua fama quanto maior a fama mais jogadores bons querem ir para o seu time.
Feito isso agora precisamos de uma formação a formação eu deixo por conta de vocês a formação ela pode ser feita por cada um e do jeito que quiser, mas eu recomendo usar  o esse tipo de formação 4-2-2-2 mais voce pode inventar sua formação no custume formation la voce pode ajeitar o seu time do jeito que quiser.

Feito isso agora só falta aumentar sua fame ou fama para aumentar a fama mais rápido você deve completar todos board expectations  vencer  copas que seu clube ira jogar e o campeonato. Outro jeito também de ganhar fama mais rápido e jogando na 4 divisao da englaterra e sair ganhando todos os títulos ate chegar na liga dos campeões

Para ganhar muito dinheiro primeiro você não deve aumentar muito os salários de seus jogadores só abasta colocar 5 anos e 15% que você renovara com seu jogador por muito tempo e sem gastar muito dinheiro assim você ira lucrar outra forma também de ganhar mais e aumentar o preço dos ingressos coloque em ticket priçe: high e você ira lucrar bastante outra coisa também para ganhar e escolher um bom patrocinador escolha aquele patrocinador que lhe da mais dinheiro por partidas pronto feito isso agora vou revelar o maior   segredo do FIFA 13 coloque em free agent você vera uma lista de jogadores com 0 de dinheiro contrate e contrata o jogador que quizer e depois é só vende-lo assim você ganha um certo lucro sem gastar nadica de nada (mas se o seu time estivem com pouco dinheiro essa e uma boa alternativa para contratar) assim você vai poder comprar jogadores caros e vamos para a parte mais importante os jogadores abaixo um lista de alguns supostos jogadores que terão um futuro brilhante no seu time. Alguns deles podem ter um ovr baixo mais daqui 3 temporadas a maioria deles no mínimo terão 85 e no maximo terao um ovr de 98.
os jogadores que tiverem em negrito sao os que vao ter um ovr muito alto de 90 a 99. os que nao tiverem sao aqueles jogadores que chegam a um ovr de 84 a 90 

GOLEIROS
neuer - bayern munique
ter stegen - borussia monchemladsch
courtois - atletico madrid
szczesny - arsenal
Cassio - Corinthians
Cragno - Brescia






DEFESA

jones - manchester united
varane - real madrid
santon - newcastle united
walker - tottenham
dede - vasco
kelly - liverpool
saimon - gremio
mario fernandes - CSKA
danilo - santos
Matthews - Celtic
Nastasic - Manchester City
Willems - PSV
Denner - Corinthians
Fabinho - Real Madrid B
Shaw - Southampton




MEIO DE CAMPO

lucas - PSG
bale - totteham
lanzini - River Plate
lavezzi - PSG
gotze - borussia dortmund
hazard - Chelsea
eriksen - ajax
casemiro - sao paulo
paulinho - corinthians
shaqiri - Bayer Munique
berisha - viking fk
redmond - brigman city
mavrias - panantiacos( joga no meio campo e no ataque tambem)
fernando - gremio
fabregas - barcelona
airton - flamengo
wilshere - arsenal
jacobs - northampton
Can -Bayer munique
Willian Arao - Corinthians
Pogba - Juventus
McEachran - Middlesbrough
Qaka - Valerenga
Vilhena - Feyenoord
Fischer - Ajax
Duricic - SC Heerenveen
Maher - AZ
Thomas - Flamengo
Adryan - Flamengo
Renato Augusto - Bayer Levercusen



ATAQUE


neymar - santos
lukaku - West Brom
leandro damiao - internacional
leandro - gremio
cavani - napoli
pato - milan
wickham - sunderland
berisha - Salisburg (na verdade existem 2 berisha um no viking fk e  o outro no salisburg os dois sao irmaos um e o meia e o outro e atacante)
diego mauricio - flamengo
Marcos Junior - fluminence
El Shaarawy - Milan
Benzia - Lyon


uma boa dica e vc usar o scout la vc pode encontar jogadores e contrata-los mesmo fora do periodo de tranferencia ou subir algum jogador da base mas para vc ter bons jogadores no scout ou na base vc deve melhorar os staff do seu time.

pois e esses são o futuro alguns jogadores podem ter um ovr muito baixo quando você tiver na primeira temporada.
com esses jogadores você sera invencível mesmo jogando no nível legendary se caso voce descobrir um jogador realmente bom com um futuro promissor por favor comente e colocaremos com o maior prazer sua dica no meu post.
obs: nao se eskeça de se indentificar e colokar o nome do time que o jogador joga.